PREFEITURA DE PLANURA REALIZA LIMPEZA EM TERRENO APÓS DENÚNCIA

Aqui o trabalho não para!! Na manhã desta quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Planura realizou a limpeza de um terreno no município após uma denúncia no Disk Dengue!!

Vale lembrar que, o terreno é particular, portanto é de total responsabilidade do proprietário manter a higiene do local. Com isso, o trabalho foi realizado e a limpeza concluída. Posteriormente, o proprietário será notificado pela prefeitura a fim de manter o local totalmente limpo.

Estamos cuidando da nossa cidade e do nosso povo!! Planura – Construindo uma nova história.