A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, CRAS, Conselho Tutelar e Prefeitura Municipal realizaram na manhã de hoje uma caminhada contra o abuso e exploração sexual.

Apoiados pelo Legislativo Municipal e Polícia Militar que também fizeram parte desse movimento cujo objetivo principal foi chamar a atenção da sociedade contra a prática desse crime, os participantes da caminhada “Faça Bonito” entregaram panfletos explicativos e mostram a importância que é fazer parte de uma sociedade justa e sem violência.

Ontem dia 18 de Maio foi o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Queremos parabenizar a todos que participaram e vestiram a camisa em apoio na luta contra o abuso e violência sexual.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.