Policia Militar através do Prefeito municipal e dos vereadores conquistam uma viatura policial .

VEREADORES DE PLANURA CONQUISTAM UMA VIATURA POLICIAL.O 5 Pelotão da Polícia Militar de Planura recebeu mais uma viatura policial.

O veículo, uma Palio Weekend dotada com sistema de GPS, cofre para condução de presos  e Rádio de Comunicação no Sistema Digital vai possibilitar uma melhora significativa no combate a criminalidade em nossa cidade

A conquista deste veiculo para a cidade foi através da reivindicação dos vereadres Rogério Viana de Souza(Bolo) (PSDB), Fausto Luiz Martins (Faustinho)(PTB), Rui Peres de Castro Junior (PSD) e Josias Sousa e Sousa (Josias Maranhão) (PSDB), o pedido foi feito ao Deputado Miguel Correa da Silva Junior (PT) que também é Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais.

O veículo foi entregue durante uma cerimônia na capital mineira Belo Horizonte dia (15/01), onde os vereadores e o Prefeito de Planura Paulo Roberto Barbosa (PHS) estiveram presente e receberam as chaves da nova viatura que em seguida foi entregue ao Policial Militar que a conduziu ate a cidade de Planura.

Por Nill Barros