Inscrições até o dia 12/04 na Secretaria Social, Rua Sacramento nº 299. Telefone de contato: (34) 3427-0722

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção da Cidadania e o CRAS estão dando oportunidade aos usuários da assistência social de aprenderem uma profissão e terem uma renda extra. O curso tem como objetivo contribuir para a mudança de vida das famílias em vulnerabilidade social. As vaga são limitadas. Documentos necessários para inscrição, RG, CPF, Comprovante de Residência, idade mínima 18 anos.
Prefeitura de Planura – Cada Vez Melhor!