PLANURA AVANÇA NA EDUCAÇÃO!

As escolas municipais de Planura obtiveram de forma geral um crescimento na qualidade de ensino no ano de 2017 e superaram a meta estabelecida pelo Ministério da Educação. É o que mostra o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Trata-se de um levantamento que mensura como está à qualidade do ensino brasileiro. Os alunos dos 4º e 5º anos de Planura obtiveram uma nota de 5,8. Parabenizamos a todos os professores da rede municipal, pelo ótimo trabalho desenvolvido. Reconhecemos o esforço de todos os alunos pelo comprometimento e o apoio incansável de todos os gestores. É assim que a educação de Planura está avançando!