ATENÇÃO CONTRIBUINTES! Prorrogação até Sexta-feira dia 30/11/2018

O Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Planura comunica todos os contribuintes de tributos municipais (ISS, IPTU, ITBI e TAXAS) a comparecerem ao setor para regularizar sua situação junto à Dívida Ativa, principalmente os débitos referente aos anos de 2014 a 2017.
Compareça e evite o ajuizamento de protesto extrajudicial, evitando maiores gastos, transtornos e a negativação do nome do contribuinte. O Programa de Regularização Fiscal termina em dezembro de 2018, desta forma quem não aderir ao Programa ATÉ O DIA 30 DE NOVEMBRO, terá sua dívida protestada e seu nome negativado.
Maiores informações no Departamento de Tributos, na rua Monte Carmelo, n° 448, no Centro, aberto das 07:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Não percam a oportunidade de negociação. Compareçam e regularize o seu débito!

Prefeitura Municipal de Planura ‘Cada Vez Melhor’