PREFEITO TUNIQUIM PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA DA CISTRISUL

Na manhã de terça-feira (12) o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, e o Secretário de Saúde, André Parula participaram, juntamente com os demais prefeitos e prefeitas da região, da videoconferência do CISTRISUL – Consórcio Intermunicipal de Saúde.
Na ocasião, foram discutidos diversos pontos importantes, como por exemplo o transporte aéreo que atende os municípios do Triângulo Sul e a nova formação da diretoria de 2021 focada na ampliação do SAMU Regional.
Devido à pandemia da Covid-19, o processo de escolha foi realizada via videoconferência. O consórcio reúne 27 municípios do Triângulo Sul que conta com uma população estimada em 780 mil habitantes.
Estamos juntos pela saúde de Planura!!
Isso é paixão pelo trabalho, amor por Planura.