SALA MINEIRA DE PLANURA RECEBE RECONHECIMENTO PRATA EM ATENDIMENTO

A Prefeitura de Planura teve a honra de participar do Encontro Estadual de Agentes em Belo Horizonte, realizado no dia 12/12. Durante o evento, representantes da prefeitura tiveram a oportunidade de interagir e compartilhar conhecimentos com outros profissionais da área. Além disso, é com grande satisfação que informamos que a Sala Mineira de Planura recebeu o reconhecimento Prata no atendimento Sebrae. Esse reconhecimento reflete o comprometimento e a dedicação da equipe em oferecer um serviço de qualidade aos empreendedores locais. A Prefeitura de Planura reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento econômico e social do município, buscando sempre proporcionar um ambiente favorável para o crescimento dos negócios e o bem-estar da comunidade.
Visited 6 times, 1 visit(s) today