Prefeitura Municipal de Planura

ūüüĘ PREFEITURA DE PLANURA E SECRETARIA DE AGRICULTURA ADQUIREM TRITURADOR DE GALHOS

A Prefeitura Municipal de Planura adquiriu, atrav√©s de uma emenda Parlamentar do Deputado Estadual Delegado Heli Grilo e da parceria dos vereadores da C√Ęmara Municipal de Planura, mais um benef√≠cio para o munic√≠pio, um novo triturador de galhos. Para o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, a aquisi√ß√£o deste equipamento ser√° um grande aux√≠lio para a popula√ß√£o ‚ÄúA aquisi√ß√£o deste equipamento ir√° auxiliar as nossas equipes que realizam a limpeza p√ļblica, e um detalhe importante √© a possibilidade de transformar os res√≠duos em adubo org√Ęnico e utilizar em locais que seja necess√°ria a aduba√ß√£o.‚ÄĚ, finalizou. A Prefeitura de Planura agradece a parceria do legislativo junto ao executivo em prol de construir uma nova hist√≥ria para nossa cidade. Parab√©ns a todos os envolvidos.

#prefeituradeplanura #secretariameioambiente #trituradordegalhos