Prefeitura Municipal de Planura

Compra por Dispensa 2024

Compra por dispensa de licitação Lei nº 14.133/2021 Art. 75.

3º As contratações de que tratam os incisos I e II do caput deste artigo serão preferencialmente precedidas de divulgação de aviso em sítio eletrônico oficial, pelo prazo mínimo de 3 (três) dias úteis, com a especificação do objeto pretendido e com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa.

Empresas interessadas no fornecimento de produtos e serviços enviar orçamentos  em até no máximo 03 dias úteis contados a partir da publicação, pelo e-mail compras@planura.mg.gov.br,  juntamente com a documentação  (CND FEDERAL – CERTIFICADO DE REGULARIDADE DO FGTS – CND ESTADUAL – CND MUNICIPAL – CND TRABALHISTA – CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA). CLIQUE AQUI E VEJA AQUI REGULARIDADE FISCAL  

Esclarecimentos através do telefone (34) 3427-7029 no horário das 13H às 16:30H, de segunda a sexta-feira.

DataObjetoMenor PreçoDownload SolicitaçãoDownload Relatório
16/04/2024Aquisição de estação de hidratação para espaços públicos, com duas saídas, uma para pessoas e outra para pets, atendendo as necessidades da secretaria municipal de infraestrutura, assuntos urbanos e planejamentoR$ 41.400,00Baixar
04/03/2024contratação de pessoa jurídica para aquisição de ovos de chocolate artesanal para distribuição na Rede Municipal de Ensino e Programa de Assistência ao Idoso, na forma descrita no Termo de Referência. Considerando o exposto e a intenção de realização de dispensa de licitação para a contratação direta do objeto acima especificado, a Prefeitura torna público o interesse da Administração em obter propostas.
R$ 20.118,00Download dispensa
21/02/2024CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE SEGURO VEICULAR PARA CHEVROLET SPIN PLACA SYJ-0A74, ANO DE FABRICAÇÃO 2024 - 0 KM, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDER$ 7.500,00baixar
02/02/2024CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMNETO DE REFEIÇÕES E REFRIGERANTES NOS DIAS 09, 10, 11, 12 E 13 DE FEVEREIRO DE 2024 PARA A FESTIVIDADES DO CARNAPLAN 2024 CONFORME SOLICITAÇÃO 363 EM ANEXOR$ 6.237,00baixarbaixar
02/02/2024CONTRATAÇÃO DA EMPRESA DE VIDEO MONITORAMENTO COM INSTALAÇÃO DE 5 CAMERAS TIPO SPEED DOME E 4 CAMERAS FIXAS COLORIDAS A NOITE, ENTREGA DE ARQUIVOS EM HD, ANALÍTICOS EMBARCADOS NO SISTEMA, PARA A FESTIVIDADES DO CARNAPLAN 2024 NOS DIAS 9, 10,11, 12 E 13 E FEVEREIRO CONFORME SOLICITAÇÃO 357 EM ANEXOR$ 18.624,10baixarbaixar
05/02/2024CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMNETO DE LANCHES E REFRIGERANTES NOS DIAS 09, 10, 11, 12 E 13 DE FEVEREIRO DE 2024 PARA A FESTIVIDADES DO CARNAPLAN 2024 CONFORME SOLICITAÇÃO 353 EM ANEXOR$ 6.235,00baixarbaixar
06/02/2024CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE HOSPEDAGENS DOS POLICIAIS MILITARES E CORPO DE BOMBEIROS QUE ESTARÃO TRABALHANDO E FAZENDO A SEGURANÇA NOS DIAS 09,10,11,12 E 13 /02 2024 NO EVENTO CARNAPLAN 2024 CONFORME SOLICITAÇÃO 289 EM ANEXOR$ 16.300,00baixarbaixar
08/02/2024AQUISIÇÃO DE MASSA ASFÁLTICA USINADA A QUENTE PARA APLICAÇÃO A FRIO - SACAS DE 25KG - PARA A OPERAÇÃO TAPA BURACOS, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONFORME SOLCITAÇÃO 479 EM ANEXOR$ 10.194,00baixarbaixar