Prefeitura Municipal de Planura
DestaqueSocial

­ččú 2┬¬ OFICINA PREPARAT├ôRIA PARA O FESTIVAL CULIN├üRIO DE PLANURA

Nesta quinta-feira, 16 de dezembro, foi realizada a 2┬¬ Oficina Preparat├│ria para o Festival Culin├írio de Planura, que ir├í acontecer em fevereiro de 2022. A oficina tem como objetivo a produ├ž├úo do material necess├írio para a fabrica├ž├úo de um Livro de Receitas que ser├í divulgado no dia do Festival, e que ir├í conter as receitas da culin├íria t├şpica da cidade, a hist├│ria daquela receita e a identifica├ž├úo do participante. Essa proposta ├ę ofertada pelo Programa de Educa├ž├úo Ambiental da UHE Porto Col├┤mbia (PEAPC), atrav├ęs da Engenheira Ambiental, Isabella Esper Tamburus, que ├ę Consultora da Aqualit e Educadora Ambiental no PEAPC, com o apoio da Secret├íria de Desenvolvimento Social e a coordenadora do Programa de Assist├¬ncia ao Idoso (PAI). O projeto est├í sendo realizado com os idosos do PAI, no Centro de Conviv├¬ncia (Casa da Amizade). A Prefeitura parabeniza a todos os participantes!! Temos certeza que esse evento culin├írio em 2022 ser├í um grande sucesso!! Vamos juntos construir uma nova hist├│ria.

#prefeituradeplanura #secretariadedesenvolvimentosocial #festivalculinario #resgatandoaculturalocal