DestaqueSocial

🟣 2ª OFICINA PREPARATÓRIA PARA O FESTIVAL CULINÁRIO DE PLANURA

Nesta quinta-feira, 16 de dezembro, foi realizada a 2ª Oficina Preparatória para o Festival Culinário de Planura, que irá acontecer em fevereiro de 2022. A oficina tem como objetivo a produção do material necessário para a fabricação de um Livro de Receitas que será divulgado no dia do Festival, e que irá conter as receitas da culinária típica da cidade, a história daquela receita e a identificação do participante. Essa proposta é ofertada pelo Programa de Educação Ambiental da UHE Porto Colômbia (PEAPC), através da Engenheira Ambiental, Isabella Esper Tamburus, que é Consultora da Aqualit e Educadora Ambiental no PEAPC, com o apoio da Secretária de Desenvolvimento Social e a coordenadora do Programa de Assistência ao Idoso (PAI). O projeto está sendo realizado com os idosos do PAI, no Centro de Convivência (Casa da Amizade). A Prefeitura parabeniza a todos os participantes!! Temos certeza que esse evento culinário em 2022 será um grande sucesso!! Vamos juntos construir uma nova história.

#prefeituradeplanura #secretariadedesenvolvimentosocial #festivalculinario #resgatandoaculturalocal