DestaqueSaúde

Prefeitura De Planura Lança Novo Decreto Municipal

Nesta segunda-feira (8), a Prefeitura de Planura lançou um novo decreto municipal, nº 64 referente a novas medidas de enfrentamento a Covid-19 na “Onda Roxa” do programa Minas Consciente.

Planura, assim como todo o Triângulo Sul, está na “onda roxa” do programa do Governo de Minas Gerais, denominado Minas Consciente. Com isso, medidas mais rígidas devem ser adotadas pelo município com base nas diretrizes do Minas Consciente. Lembrando que, essa decisão não é mais opcional pelo município, sendo assim a adesão ao programa e as medidas impostas pelo governo de Minas Gerais são obrigatórias.

Lembrando que, a partir desta segunda-feira, todas as medidas deverão ser adotadas pela população, incluindo o TOQUE DE RECOLHER das 20h às 05h, sem a circulação de veículos ou pessoas durante este período. A ação terá o auxílio da Polícia Militar.

Para ter acesso ao novo decreto e saber mais sobre as alterações, acesse o link https://bit.ly/2MWkYSS ou através do site www.planura.mg.gov.br