DestaqueEducação

CRIANÇAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PLANURA REALIZAM ATIVIDADE SOBRE O DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Boa tarde, Planura! No último dia 18 de maio, o Conselho Tutelar de Planura realizou uma live sobre a importância deste dia no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. E para abranger mais conhecimentos sobre essa importante data, o Conselho Tutelar juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania e a Secretaria de Educação, que apoiam a campanha de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, entregaram uma atividade para os alunos das escolas municipais de Planura para que eles pudessem aprender um pouco mais sobre esse dia. Na atividade, as crianças faziam a leitura do texto junto com seus papais, mamães ou responsáveis, seguido de uma música muito bacana sobre o dia 18 de maio e em seguida usavam a criatividade para pintar a flor que simboliza essa data. A Prefeitura de Planura, parabeniza a todos pelas atividades incríveis!!