Destaque

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL APRESENTA RESULTADO OBTIDO NO MAPEAMENTO SOCIOTTERITORIAL DE PLANURA

Na última quinta-feira, 17 de setembro, o Prefeito Municipal de Planura Tuniquim Botelho, recebeu em seu gabinete a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania para a apresentação dos dados coletados referente ao Mapeamento Socioterritorial dos bairros mais vulneráveis da cidade de Planura. É importante lembrar que, o Mapeamento Socioterritorial foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do programa Planura Jovem, coordenado pela servidora Régia Brinck, onde foram realizadas visitas domiciliares com a aplicação de um questionário com diversas informações. Na reunião, todos os dados coletados foram apresentados para o Prefeito e os Secretários Municipais presentes, onde através destes dados iniciou-se o planejamento de políticas públicas que irá sanar as fragilidades identificadas no relatório garantindo a população o acesso aos seus direitos. Em breve mais informações serão divulgadas sobre as políticas que serão implantadas em conformidade com a real necessidade das famílias de Planura. Vamos juntos construir uma nova história!!

#prefeituradeplanura #secretariadesenvolvimentosocial #secretariosmunicipais #mapeamentosocioterritorial