DestaqueSaúde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS COM COMORBIDADES INICIA NESTA QUINTA-FEIRA.

A vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades será iniciada nesta quinta-feira (20).
A Vacinação acontecerá na UBS Aparecida Neide ( antiga rua G) e UBS Dr Alvanir ( rua Araxá 674) das 8 as 17 horas. Para a vacinação das crianças acompanhada dos pais, é preciso apresentar relatório médico que comprove a condição de saúde da criança, documento pessoal com CPF dos pais e da criança, e cartão de vacina.
Se o pai ou mãe não puder acompanhar a criança no momento da vacinação, pode autorizar um responsável maior de 18 anos.
Arraste para o lado e veja a descrição das comorbidsdes incluídas como prioritárias para a vacinação.