DestaqueSaúde

ALERTA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Secretaria Municipalde SAÚDE ALERTA DE VACINAÇÃO FEBRE AMARELA A Secretaria Municipal de Saúde de Planura, através da coordenação da imunização do município, vem ressaltar a importância da vacinação contra a Febre Amarela, devido ao caso de Epizootia no município. As pessoas de 9 meses a 59 anos, deverão comparecer ao posto de saúde para avaliação de seu cartão vacinal. PREFEITURA PLANURA ./4 2021/2024 CONSTRUINDO UMA"