CulturaDestaque

13° COPA PLANURA DE JUDÔ

A Prefeitura de Planura juntamente com a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, no dia 28 de maio, realizou a 13° Copa Planura de Judô no “Ginásio Poliesportivo José Luiz Botelho”.

Estiveram envolvidas cerca de seis cidades: Uberaba, Uberlândia, Fronteira, Frutal, Itapagipe e Santa Vitória da região de Minas Gerais.

Totalizando a participação de 208 judocas.

Disputando nas categorias Super Ligeiro: até 55 kg, Ligeiro: até 60kg, Meio-leve: até 66 kg, Leve: até 73 quilos, Meio-médio: até 81 kg.

Sendo o 1° lugar para Futel Uberlândia – MG
2° lugar para Funel Uberaba – MG
3°lugar para a Academia Nintai de Frutal – MG.
A Gestão Tuniquim Botelho e Chico Véio tem se empenhado para incentivar os projetos esportivos e os atletas do município. O prefeito Tuniquim Botelho acompanhado de vereadores e equipe técnica do esporte participaram do evento, além de toda a rede familiar dos nossos atletas, um evento realmente emocionante!
Vamos juntos, construindo uma nova história para Planura!
Confira um pouquinho do que aconteceu nesta manhã!