Destaque

1ª Olimpíada Intermunicipal entre Planura e Colômbia foi sucesso absoluto /www.facebook.com/JornaldaCidade13anos/

1ª Olimpíada Intermunicipal entre Planura e Colômbia foi sucesso absoluto

No último dia 09 de Novembro foi encerrada a 1ª Olimpíada Intermunicipal entre as cidades de Planura/MG e Colômbia/SP. Segundo um dos idealizadores dessa 1ª Olimpíada, vereador da cidade de Planura Euberto Melo dos Santos o evento foi um sucesso. “Por ser a primeira olimpíada superou nossas expectativas e foi muito proveitoso ver que nossa comunidade participou e interagiu com o evento, com os atletas e também serviu para nos mostrar alguns defeitos que com certeza estaremos corrigindo para a próxima edição. Foi tão bom que já começamos a pensar na próxima edição, aproveitamos a presença do vereador Bruno Augusto, da cidade de Frutal para falar da participação de Frutal na próxima edição e convidar outras cidades também a participar com a gente. Quando pensamos no evento foi para interagir os dois municípios e agora vemos que quanto mais municípios aderir a esse projeto mais unidos pelo esporte ficaremos, por isso gostaria de agradecer ao prefeito Paulão pelo apoio e o vereador da cidade de Colômbia Eduardo Duroke que sonhou junto comigo e assim tornamos esse sonho realidade.”
Outro idealizador do evento o vereador e presidente da Câmara Municipal de Colômbia Carlos Eduardo de Oliveira “Duroke” falou sobre o evento. “Foi fantástico porque colocamos várias modalidades na programação e participaram desde crianças com 12 anos de idade até veteranos o que permitiu ser um evento de integração, com a criança o pai, o tio e o avô foi muito produtivo, e gostaria de lembrar que não queremos acirrar disputas, não queremos em primeiro lugar que tenhamos a vitória do esporte.”

fonte: https://www.facebook.com/calitonc?hc_ref=ARSj_XdFJ46UaRDank5CkvTMjWWrFqW2LyeO3W0iAcik0cYpBZAGUEwMBf1Y8nplc58