CRAS DE PLANURA IRÁ REALIZAR BRECHÓ SOLIDÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA!

O Centro de Referência da Assistência Social de Planura (CRAS), anunciou a realização do Brechó Solidário para as famílias que são assistidas pela equipe responsável e cadastradas no “CADÚNICO” do município de Planura.

Segundo a Secretaria de Serviço Social, serão disponibilizadas até 5 (cinco) peças por pessoa de cada família. Vale lembrar que, estaremos seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus, por isso o uso de máscara e a higienização das mãos, ao adentrar no estabelecimento é obrigatório. O atendimento será realizado de maneira controlada, sendo apenas 2 (duas) pessoas por vez. O evento será realizado nesta sexta-feira (9) das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Vocês também podem doar!! Basta levar suas doações de roupas até o CRAS de PLANURA!!

Solidariedade é o amor em movimento. Não é dar o que sobra, é dar o que falta 💙