PREFEITO TUNIQUIM BOTELHO E PRIMEIRA DAMA REALIZAM ENTREGAS DE OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Na manhã desta quarta-feira (31), a Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, a primeira dama e também secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Diva Paula Rodrigues, realizaram a entrega dos ovos de páscoas nas escolas da rede municipal de educação e uma lembrança aos servidores municipais.

“Uma ação igual a essa, que podemos levar um pouco mais de felicidade para as nossas crianças que devido a pandemia estão em casa, é gratificante e satisfatória. ” – Diva Paula Rodrigues

Para o prefeito Tuniquim Botelho, a ação é incrível ainda mais no momento de pandemia que estamos vivenciando “Sabemos o quão difícil é o momento que estamos enfrentando, mas são ações assim que nos deixam felizes e nos enchem de orgulho e esperança de momentos melhores. Ver o sorriso de uma criança, e a alegria de receber um ovo de páscoa é sem dúvida uma dádiva.” disse o prefeito.

Vale lembrar que, o atendimento dos papais, mamães ou responsável, foi realizado de forma individual nas escolas e respeitando os protocolos de prevenção a covid-19, como o uso de máscara e álcool em gel.

A Prefeitura de Planura, deseja a todos uma Feliz e abeçoada páscoa! E vamos juntos vencer a covid-19 e continuarmos construindo uma nova história para o nosso município.

#prefeituradeplanura #ovosdepascoa #secretariadeeducacao #servicosocial