DestaqueInfraestrutura

PREFEITURA DE PLANURA ENVIA OFÍCIO AO DNIT PARA RECUPERAÇÃO URGENTE DA BR-364

O Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, assinou na última quinta-feira (25), um ofício, o qual já foi encaminhado ao Superintendente Regional no Estado de Minas Gerais – SREMG/DNIT, solicitando a necessidade de medida urgente na recuperação da BR-364, que liga a cidade de Planura a Frutal e principalmente no trevo do município de Planura.

Vale lembrar que, outros pedidos também já foram enviados ao DNIT através da Prefeitura de Planura e, desta vez um novo ofício foi encaminhado como uma nova tentativa de que os responsáveis possam tomar providências quanto a BR-364.

Para o Prefeito Tuniquim, a recuperação da BR-364 precisa de uma atenção urgente por parte do DNIT. “O trevo da entrada principal do município de planura, assim como toda a rodovia da BR-364, está em estado crítico, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e desnível acentuado e que coloca todos os dias, a vida de diversos motoristas em risco.” Finalizou.

No ofício enviado, foram inseridas algumas fotografias da rodovia, e dos veículos que ao trafegarem pela BR-364 precisam desviar dos inúmeros buracos que colocam a vida de todos em perigo. A Prefeitura de Planura ressalta que, o DNIT precisa tomar providências urgentes quanto a recuperação, reparação e manutenção do trecho da rodovia citada. Esperamos que, brevemente possamos obter uma resposta satisfatória por parte do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Para ter acesso ao ofício acesse o site www.planura.mg.gov.br ou clique no link https://bit.ly/3fzW7jY para fazer o download

Prefeitura de Planura – Construindo uma nova história.

#oficio #dnit #prefeituradeplanura