SETORES DA SECRETARIA DO SOCIAL APOIAM CAMPANHA “FAÇA BONITO” DO CONSELHO TUTELAR DE PLANURA

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, através do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, apoiam a campanha “Faça Bonito” do Conselho Tutelar de Planura. A Campanha ‘Faça Bonito’ nasceu alusiva ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A proposta da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a população de Planura, a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, bem como trabalhar a conscientização para o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. Este ano, em razão do contexto de pandemia em face do coronavírus (COVID-19), a mobilização será realizada pelas redes sociais, mídia local e exposição de faixas e banners em locais públicos da cidade.

Fiquem de olho nas redes sociais da Prefeitura de Planura para participarem da Live que acontecerá no dia 18 de maio abordando o tema “Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”. A Live terá a participação da Psicóloga Janaina Matos, da Assistente Social Ana Carolina Bernardes, e das Conselheiras Tutelares de Planura, Bruane Colt e Alessandra Roque.

Não se cale. Qualquer suspeita denuncie! Ligue (34) 3427-2811 ou 99687-2499 e faça a sua denúncia anônima.

#secretariadesenvolvimentosocial #crasdeplanura #conselhotutelardeplanura