DestaqueEducação

PREFEITO DE PLANURA RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL AELTON FREITAS

Na tarde de quinta-feira, 21 de Outubro, o Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Aelton Freitas. Participaram da reunião, os vereadores Carlos Alberto Paiva Nogueira Jr, Tarcísio Pimenta, Herbert Silva Alves, Hueliton Rodrigues da Silva e João Batista Pires. Na ocasião, o Deputado Aelton Freitas reafirmou a parceria junto ao município de Planura e ouviu demais demandas apresentadas pelo Prefeito Municipal. Logo após o bate papo, seguiram para a Secretaria de Educação onde foram recebidos pela Secretária Municipal, Ana Claudia Tomaim, e posteriormente reafirmaram a verba no valor de R$2,8 milhões destinada para a construção de uma escola de seis salas já com quadra coberta e mais uma verba de mais R$150 mil, que serão destinados aos mobiliários da Creche. Mais uma parceria de sucesso! A Prefeitura Municipal de Planura agradece a todos os envolvidos e a parceria do legislativo junto ao executivo. Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #deputadofederalaeltonfreitas #secretariadeeducacao