CulturaDestaque

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer está iniciando a formação da Orquestra de Viola e Violões .

Bem-vindo!
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer está iniciando a formação da Orquestra de Viola e Violões de Planura/MG.
Aqui você está se inscrevendo para ser avaliado pela mucisita-regente da Orquestra de Viola e Violões que está se formando em Planura/MG a partir do ano de 2022.
Para tal é importante destacar alguns pontos:
1 – Você precisa residir em Planura/MG para se inscrever:
2 -Você precisa ter entre 7 e 75 anos. Se for menor de 18 anos – quem deverá preencher sua inscrição é o seu responsável legal.
3 – Você precisa já saber tocar – viola caipira ou violão;
4 – Você não precisa saber ler partituras musicais;
5 – Você precisa ter em casa o instrumento que deseja tocar na orquestra para facilitar os seus estudos diários;
6 – Você precisa ter disponibilidade para frequentar os ensaios semanais da Orquestra de Viola e Violões e ainda os ensaios de naipes – que serão agendados, portariormente e também semanalmente, pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
7 – A sua participação na Orquestra de Viola e Violões – CASO SELECIONADO – será voluntária e sem remuneração!

AOS SE INSCREVER VOCÊ CONCORDA COM TODAS AS QUESTÕES ACIMA E AFIRMA SE ENQUADRAR NELAS!

Link para inscrições:

#cultura #violacaipira #violão #violaeviolao #orquestra