DestaqueEducação

PREFEITURA DE PLANURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – UMA PARCERIA DE SUCESSO!!

A Prefeitura de Planura através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a instalação de três novos playground em escolas do município através de recurso próprio. A instalação destes playground era um sonho antigo não só da administração, mas também de todas as crianças e que através de muito esforço e união, o sonho foi concretizado. As escolas contempladas foram: Creche Comunitária Menino Jesus, Educação Infantil – Extensão e Escola Luiz da Silva e Oliveira (Escola Polo). O parquinho tem como objetivo promover atividades que melhoram o desenvolvimento da coordenação, força e equilíbrio além de trazer alegria para a criançada. Mas as novidades não terminam por aí… A Educação Infantil também recebeu novas carteiras para trazer mais comodidade para crianças na hora das aulas, um lindo e novo refeitório já está sendo instalado, além da reforma do forro da escola!! Esse é mais um trabalho incrível realizado com muita união e trabalho em equipe em prol da educação das nossas crianças. Vamos juntos construir uma nova história.

#prefeituradeplanura #secretariadeeducação #conquistas #playground #refeitorioecarteirasnovas