Conselho TutelarDestaqueSocial

✅ ENTREGA DOS CERTIFICADOS DA REDE SOCIOASSISTENCIAL DE PLANURA

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, aconteceu a entrega dos certificados da capacitação profissional da rede socioassistencial para os profissionais do SUAS. Os módulos dos cursos contemplaram vários serviços, programas, projetos e benefícios Socioassistenciais. O objetivo é trazer conhecimento para efetivação do SUAS em Planura que proporcionará aos cidadãos protagonismo e autonomia. Estiveram presentes a a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os representantes do Conselho Tutelar de Planura, a equipe do Programa Criança Feliz e a equipe da Casa da Amizade. A Prefeitura de Planura parabeniza a todos pelo excelente trabalho. Vamos juntos construir uma nova história.