1° ENCONTRO DE ABERTURA DO PROGRAMA “FAMÍLIAS FORTES.”

A Prefeitura de Planura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, promoveu a primeira reunião do Programa Famílias Fortes na tarde do dia 28/04, quinta-feira. O encontro foi marcado para desenvolver o processo de acolhimento das famílias participantes do programa, que acontecerá para promover o bem-estar das famílias através do fortalecimento de vínculos, de forma com que os pais e filhos conheçam as melhores maneiras de se comunicarem e consequentemente, adquirindo habilidades sociais. Vamos Juntos! Resgatando o fortalecimento de vínculos entre as famílias!
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "MITED"Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaNenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "SE SEJAM"