APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO ARTE – ROBÓTICA

Viabilizada pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a iniciativa do curso de Arte Robótica, parceria com a Empresa Cutrale e a Prefeitura de Planura, por meio da Secretaria de Cultura.
O curso será gratuito e estará disponível à 200 alunos da escola estadual “Alysson Roberto Bruno”.
Na última terça-feira, 28/02, os alunos puderam conhecer o projeto através do Bruno, representante do projeto Arte – Robótica, e as aulas serão realizadas através dos instrutores Will (robótica) e Cláudia (artesanato).

Para fomentar as aulas de Robótica, sala especial, localizada no Centro Cultural. O espaço inclusive foi equipado com computadores e os aparelhos foram doados pela empresa Cutrale durante o lançamento do Estação Arte-Robótica.

Esteve presente também, o Prefeito Tuniquim Botelho e a Primeira dama Diva Paula para participar da abertura do projeto.