Destaque

Reconhecemos o carinho e a importância que a comunidade tem por esse local, que é palco de tantas histórias e momentos especiais. A Prefeitura sempre se empenha em alcançar lugares que necessitam de cuidado e investimentos, visando proporcionar melhores condições e infraestrutura para todos.
✅Continuamos aqui, comprometidos em valorizar e preservar os espaços públicos, para que possam ser desfrutados com segurança, conforto e orgulho por todos os cidadãos. Juntos, estamos construindo uma nova história para Planura!