Destaque

A Prefeitura de Planura teve a honra de receber hoje, dia 29 de novembro, a visita do Deputado Federal de Minas Gerais, Maurício do Vôlei. Sua presença foi para demonstrar apoio aos futuros projetos, especialmente no âmbito esportivo. O Prefeito Tuniquim Botelho, o Vice-Prefeito Chico Veio, vereadores e secretários estiveram presentes para prestigiar esse momento grandioso. Essa parceria promete trazer grandes benefícios para o município.
Durante a visita o Deputado Federal Maurício do Vôlei apresentou seu projeto esportivo “Mãos Solidária” com a prática esportiva de Judô, Basquete, Handebol, Artes Marciais, JiuJitsu, Karatê, Aula de Violão, Aula de Música, Vôlei, Futebol, e também foram discutidos diversos projetos voltados para o desenvolvimento do esporte em Planura. A parceria firmada entre o deputado e a Prefeitura trará investimentos significativos para a área esportiva, visando proporcionar oportunidades e melhorias para os atletas locais.
Além disso, a presença do prefeito Tuniquim Botelho, do vice-prefeito Chico Veio, dos vereadores e secretários reforçou o compromisso da administração municipal em promover o crescimento e o bem-estar da comunidade. A união entre os poderes executivo e legislativo é fundamental para garantir que os projetos sejam implementados de forma eficiente e alinhada com as necessidades da população.
A expectativa é que essa parceria traga não apenas benefícios diretos para o esporte, como a construção de novas infraestruturas esportivas e a promoção de eventos e competições, mas também impactos positivos na economia local, no turismo e na imagem de Planura como um município comprometido com o desenvolvimento social.
A Prefeitura de Planura está entusiasmada com essa colaboração e se compromete em trabalhar em conjunto com o Deputado Maurício do Vôlei para transformar esses projetos em realidade, proporcionando mais qualidade de vida e oportunidades para todos os cidadãos do município.