Destaque

A Prefeitura Municipal de Planura, lamenta profundamente o falecimento do Padre Selmo Donizeti Mazeto, ocorrido neste terça-feira, 30 de março de 2021, vítima da Covid-19.

Padre Selmo, como era conhecido, foi o segundo pároco de Planura, entre os anos de 1991 a 1994 e deixou um legado muito bonito no município. Fez grandes trabalhos com os jovens da cidade e duas importantes obras, como a Criação do Conselho Tutelar de Planura e a reforma da igreja matriz em 1993, onde no mesmo ano, criou também o Comitê de Ação da Cidadania conta a fome e a miséria.

A Prefeitura de Planura, através do Prefeito Tuniquim Botelho, lamenta o falecimento de todas as vítimas da Covid-19 da cidade de Planura. Prestamos solidariedade a todos os familiares e em forma de respeito decretamos luto oficial de 3 (três) dias no município a partir do dia 31 de março de 2021.