CulturaDestaque

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, setor do DICULP, realizou no dia 31 de junho, o “3° Encontro de Bandeiras de Santos Reis”, que teve a Folia de Reis Os Ministros de Belém (bem registrado em 2019 pelo decreto 098/2019) como anfitriões do evento, recebedo outras 12 companhias da região na cidade de Planura. O evento contou também com a participação da comunidade local, e autoridades do poder público que estavam presentes, como o prefeito Tuniquim Botelho e a 1° dama Diva Paula, que permaneceram durante todo o evento. Agradecemos ao apoio da Paróquia de Santo Antônio, na pessoa do pároco Pe. Douglas S. Araújo na realização do encontro, e de todos os demais que colaboraram com o evento!!!