DestaqueSaúde

Aconteceu na noite desta sexta-feira (20) no Centro Cultural a Palestra Sobre Conscientização do Autismo como forma de contribuir com este dia e proporcionar aos professores e demais presentes.

O TRANSTORNO DO ASPECTRO AUSTISTA(TEA), PREVELÂNCIA DO AUSTISMO E ESCOLA foi uns dos temas desta noite. Com o objetivo de ajudar a conscientizar e informar as pessoas sobre o que é o autismo e suas especificidades. A palestra foi ministrada pelo Vice-presidente da Associação Abraço Azul de Autistas de Frutal, Enfermeira e mãe atípica, Jovana Lara Ferreira e o Psiquiatra Juvenal Carneiro de Rezende Neto! Graduado em Medicina pela Universidade Iguaçu. Nova Iguaçu – RJ e Pós-graduando em Transtorno do Espectro Autista pela PUC-PR.