AdministraçãoDestaque

Aconteceu na tarde de ontem 27 de setembro reunião entre SEBRAE

Aconteceu na tarde de ontem 27 de setembro reunião entre SEBRAE, Prefeitura, representantes do comércio e empresário de Planura para a criação do Conselho de Desenvolvimento de Planura.
O objetivo é estimular a economia local por meio da participação dos setores produtivos e empreendedores, em que será possível constatar as principais demandas da população, bem como alinhar as ações dos setores público e privado em prol do fomento ao desenvolvimento econômico sustentável do Município.
O conselho tem entre suas funções estimular ações que assegurem a atração e manutenção de empresas no município, propor políticas de geração de empregos locais, além de acompanhar a atuação do Executivo Municipal na implementação de políticas públicas de desenvolvimento econômico sustentável.
A diretoria do conselho fico composta da seguinte forma: Presidente Thiago Zanqueta, Vice-presidente Valderedo Alves e Secretário Hudson Luiz.
É a gestão 2021-2024 fazendo a diferença para o desenvolvimento de Planura.
.
Vamos Juntos Construir uma nova História!
Visited 1 times, 1 visit(s) today