DestaqueSaúde

DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE PLANURA ADQUIRI NOVOS ATOMIZADORES COSTAIS PARA COMBATE À DENGUE

A Prefeitura Municipal de Planura, através do Departamento de Vigilância em Saúde e Vigilância Ambiental informa que em parceria com a Superintendência Regional de Saúde de Uberaba foram adquiridos 2 (dois) novos atomizadores costas para serem utilizados nos bloqueios nas residências no combate à dengue. É importante lembrar que, estamos no período de chuva e temos que redobrar a atenção com resíduos sólidos pois o descarte em local inadequado pode armazenar água e contribuir para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. A conscientização da população é fundamental no combate a dengue! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #secretariadesaude #vigilanciaemsaude #vigilanciaambiental #combateadengue