Destaque

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Planura decreta luto oficial no município por 03 (três) dias consecutivos, em memória e respeito ao ex-prefeito Mario Jose Ferreira, que faleceu nesta terça-feira, 07 de Junho. O decreto foi publicado no nosso site oficial www.planura.mg.gov.br.

O velório acontecerá a partir dás 15h na Câmara Municipal de Planura e o sepultamento às 22h no cemitério municipal.

Marão, como era popularmente conhecido, nasceu em 11/04/1944 e deixou um legado na política municipal, sendo prefeito durante 2 mandatos, em 1993-1995; e em seu segundo mandato de 2001-2003, deixando sua importante contribuição para o desenvolvimento da cidade.

À família e amigos, a gestão municipal externa, em solidariedade, os mais sinceros sentimentos de pesar.

download Decreto abaixo

Dec 107 assinado