AdministraçãoDestaqueEducação

ENCERRAMENTO DA CAPACITAÇÃO DO JEPP “JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS “

🟠 ENCERRAMENTO DA CAPACITAÇÃO DO JEPP “JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS “
➡️Na última sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal através do SEBRAE MG, concretizou a capacitação JEPP, ministrada para as professoras do Ensino Fundamental, através da consultora Lúcia Torres.
⏩️A proposta da capacitação está conectada com a missão do SEBRAE de fomentar o empreendedorismo, proporcionando a sua prática, estudo e debate na sala de aula desde o ensino fundamental, desempenhando a cultura empreendedora nas instituições escolares.
Diante disso, as professoras apresentaram projetos de empreendedorismo para serem realizados com os alunos, podendo assim contar com a parceria de toda gestão municipal.
Estiveram presentes para abrilhantar os projetos, a Sec. Educação Ana Cláudia, Sec. Administração Kenia Rodrigues, juntamente com a atendente da Sala Mineira Thaís Michelli e Analista do Sebrae Joana Rafaela.
Também estiveram presentes os vereadores Tarcisio Pimenta e Hebert Silva. Agradecemos a participação de todos!
Vamos Juntos, construindo uma nova história para Planura!
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna