Assessoria ComunicaçãoDestaque

Encerramento do Curso de Organização de Ferramentaria para PcD

O Prefeito Municipal esteve presente no encerramento do Curso de Organização de Ferramentaria para PcD promovido pela Bunge com o apoio do SESI/SENAI em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania e o CRAS.

Sem dúvidas essa oportunidade é uma chance de conhecimento e aprimoramento das atividades presentes no dia a dia de trabalho das usinas ou demais empresas que utilizam ferramentas para manutenção de máquinas e equipamentos.

Queremos parabenizar os alunos pela dedicação e dizer que o mercado de trabalho precisa de mais profissionais compromissados em vestir a camisa das empresas.

A inclusão social é responsabilidade de todos, devemos proporcionar igualdade e garantir a chance de um futuro melhor para todos.

Agradecemos a parceria da Usina Bunge que sempre ajuda e fornece suporte no desenvolvimento do Município e na melhor qualidade de vida da população. Parabéns pelo compromisso social e respeito com o cidadão.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.