CulturaDestaqueTurismo

FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA.

A Prefeitura de Planura, através da Secretaria de Cultura, abre as inscrições para a Feira de “Artesanato e Gastronomia”, que será realizada nos dias 6 e 7 de Maio, com programações musicais, exposições gastronômicas e artesanais.
Faça sua inscrição, até dia 2 de Maio no Centro Cultural de Planura e participe!
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas tocando instrumentos musicais, violão e texto que diz "Feira artesanato & gastronomia sexta-18h-00h| 00h sábado 10h 00h 2022 Orquestra CORDAS PLANURA/MG Matheus Mattos Thiago Cláudia Morais 07 06e07 I maio Praça Vila de Furnas PROGRAMAÇÃO sexta 20h Marcelo Taynara Cláudia Morais Orquestra de Cordas Planura/MG Marcelo Taynara sábado- 20h Matheus Mattos e Thiago Projeto "Descobrindo Talentos" (coordenação Valéria) REALIZAÇÃO PLANURA 2021/203 Secretaria Municipald CULTURA. ESPORTE LAZER DICULP APOIO 星团 COMPPAC Secretaria Municipal de TURISMO"