Destaque

HOJE 20/04 TIVEMOS NO CENTRO CULTURAL ESTRÉIA DA SÉRIE DE FILMES – PRODUZIDA PELA POLÍCIA MILITAR MG.

A convite do Comandante do Sr 1° Tenente PM Jucimar Rodrigues dos Reis, foi reproduzida, aberta à toda a população, a série “Segunda Pele – O preço da Ordem”. A obra é baseada em fatos reais da rotina policial e foi dividida em 6 episódios… Vale a pena conferir, já disponível no YouTube. Presentes na sessão, prestigiando o momento, estavam o Prefeito Tuniquim Botelho, Secretários Municipais e o Vereador Tarcísio Pimenta.
Vamos Juntos!
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé