DestaqueSaúde

Idosos Domiciliados São Vacinados Em Planura

A Secretaria Municipal de Saúde, está realizando as aplicações das vacinas contra a covid-19 nos idosos domiciliados, ou seja aqueles que não conseguem se locomover até uma Unidade Básica de Saúde mais próxima. Nas fotos, os idosos de 85 a 89 anos estão recebendo a 1ª dose da vacina!!

As doses estão chegando ao município de Planura gradativamente, conforme enviadas pelo governo de Minas Gerais e distribuidas pela Regional aos demais municípios.

Vale lembrar que, a Secretaria Municipal de Saúde convocou os idosos de 80 a 89 anos ou responsáveis, para a realização do cadastro para a vacinação contra a covid-19. Para isso, compareçam ao posto de saúde mais próximo levandos os seguintes documentos – CPF, Cartão do SUS e Comprovante de residência.

Vamos juntos contra a Covid-19!

#prefeituradeplanura #covid19 #secretariadesaude