DestaqueSaúde

MAIS DOSES DA VACINA CONTRA COVID-19 CHEGAM AO MUNICÍPIO DE PLANURA

Na tarde desta segunda-feira (15), mais doses da vacina contra a covid-19 chegaram ao município de Planura. Ao todo, foram recebidas 110 doses, sendo 50 delas destinadas para a aplicação da segunda dose. As outras 60 doses, atenderão 13% dos idosos de 75 a 79 anos; 30% dos idosos de 80 a 84 anos e 2,3% dos profissionais da saúde!!

As doses estão chegando ao município de Planura gradativamente, conforme são enviadas pelo governo de Minas Gerais e distribuídas pela Regional aos demais municípios.

* CONVOCAÇÃO IDOSOS DE 75 A 79 ANOS!!

A Secretaria Municipal de Saúde de Planura, convocou os idosos de 75 a 79 anos ou os responsáveis, a comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima munidos dos seguintes documentos: CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência para a realização do cadastro para a vacinação contra a covid-19.

Vamos todos juntos contra a covid-19!!

#vacinas #covid19 #prefeituradeplanura #secretariadesaude