Mais Idosos São Vacinados Contra A Covid-19 Em Planura

MAIS IDOSOS SÃO VACINADOS CONTRA A COVID-19 EM PLANURA

Nesta terça-feira (9), a Secretaria Municipal de Planura deu continuidade na vacinação dos idosos domiciliados de 80 a 89 anos. Vale lembrar que, a aplicação da vacina está sendo realizada na própria residência em idosos que não conseguem se locomover até a UBS. Todas as medidas de prevenção e protocolos da saúde, estão sendo realizados.

A Secretaria de Saúde orienta o idoso, familiar ou responsável a levar os seguintes documentos para cadastro na UBS: CPF, Cartão do SUS e Comprovante de residência, para que os profissionais tenham controle quanto a vacinação.

Vamos juntos contra a Covid-19!!

#prefeituradeplanura #vacinacao #covid19