DestaqueSaúde

O Prefeito Tuniquim Botelho juntamente com o secretário de Saúde e Vereador Celso estiveram na manhã da última terça-feira (31), reunidos com os representantes do Poder Executivo, Legislativo e secretaria da saúde do município de Fronteira, Itapagipe, Pirajuba e Comendados Gomes. O objetivo da reunião foi para tratar da atual situação do hospital Frei Gabriel que atende toda a região. Diante das dificuldades financeiras, os municípios decidiram se reunir para buscar recursos nos governos estadual e federal.
A Prefeitura de Planura também irá prestar apoio e solidariedade a este momento tão difícil, onde juntos vamos fazer o possível para buscar as melhores soluções.
Vamos juntos!