DestaqueEducação

OFICINA DA HORTA NA CASA DA AMIZADE DE PLANURA

A Prefeitura Municipal de Planura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, e em parceria com o SCFV -Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, fizeram a retomada gradual e consciente das suas atividades, desta vez desenvolvidas na Casa da Amizade. As nossas crianças participaram da “OFICINA DA HORTA” que faz com que elas despertem a curiosidade do “plantar para colher”. De acordo com a Assistente Social, Ana Carolina Bernardes, é magnífico ver as expressões de alegria de cada criança. “Um dos participantes disse que o que mais gostou de ver na horta foram as plantas, os seres vivos, e o que ele menos gostou de ver foi o mato, pois impede as plantas de viverem.” finalizou a assistente social. É importante lembrar que, as crianças serão acompanhadas durante toda a semana. Parabéns aos envolvidos!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #secretariadedesenvolvimentosocial #oficinadahorta