Ir para o conteúdo

Ouvidoria Saúde

Ouvidoria da Saúde – Prefeitura de Planura

O que é a Ouvidoria da Saúde?

A Ouvidoria da Saúde é um canal direto de comunicação entre a população e a Secretaria Municipal de Saúde de Planura. Seu principal objetivo é ouvir, acolher e encaminhar manifestações dos cidadãos, promovendo a melhoria contínua dos serviços públicos de saúde no município.

Por meio da Ouvidoria, você pode registrar:

​•​Reclamações

​•​Denúncias

​•​Sugestões

​•​Elogios

​•​Solicitações de informações

Quem pode utilizar a Ouvidoria?

  • Qualquer cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde, seja paciente, acompanhante, profissional da área ou membro da comunidade em geral.
    Como entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde de Planura?
  • Você pode registrar sua manifestação online através do
    E-mail: ouvidoriasaude@planura.mg.gov.br

Prazo para resposta: Após o registro, a manifestação será analisada e respondida no prazo de até 30 dias, conforme a Lei Federal nº 13.460/2017 (Lei de Defesa dos Usuários dos Serviços Públicos).

  • As informações são tratadas com sigilo e, se preferir, você pode registrar sua manifestação de forma anônima. No entanto, para receber retorno, é necessário informar seus dados de contato.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    Visited 25 times, 1 visit(s) today