AdministraçãoDestaque

Planura receberá emenda do deputado Arnaldo destinada a causa animal

Aconteceu um encontro na sexta, 24 de março na Câmara Municipal de Frutal com a participação de Fronteira, Frutal, Itapagipe e Planura aonde foi discutido a destinação da verba que o deputado Arnaldo enviará para os municípios.
Ficou acertado na reunião que a verba de R$ 1 milhão será dividido proporcional em número de habitantes de cada município.
Na comitiva de Planura esteve representando o prefeito Tuniquim, o secretário de Turismo Oswaldo Lucas e o presidente do Conselho de Saúde, Doutor Paulo Cesar (Paulinho Solopan).
“A notícia que o deputado Arnaldo trouxe foi muito importante para poder ajudar a cuidar dos animais de nossa cidade”, destacou o secretário Oswaldo Lucas.
Já para o presidente do Conselho de Saúde Doutor Paulo Cesar (Paulinho Solopan) afirmou que essa verba contribui para o município a ajudar as ONGs a manter seu trabalho através de uma parceria com a Prefeitura.