PREFEITO DE PLANURA CUMPRE AGENDA DE REUNIÕES EM BELO HORIZONTE/MG

Nesta semana, o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, juntamente com o seu vice-prefeito Chico Véio e os vereadores da Câmara Municipal de Planura, cumprem uma agenda de reuniões em Belo Horizonte/MG, focados nas parcerias e em busca de novos recursos para o município. Na tarde de quinta-feira, 27 de maio, o Prefeito Tuniquim Botelho, o vice-prefeito, Chico Véio e os vereadores Herbert Xuliu e Nenê Turmeiro, foram recebidos no gabinete do Deputado Estadual Sargento Rodrigues – PTB na busca de firmar ainda mais a parceria entre o Deputado e o município de Planura!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#deputadoestadual #parcerias #prefeituradeplanura