Prefeito de Planura prestigia entrega de viatura semiblindada em Frutal.

O comando do 69º Batalhão de Polícia Militar realizou, nesta quarta (5), a solenidade de entrega de uma viatura semiblindada ao 69º Batalhão de Polícia Militar. A viatura é fruto da destinação de emendas parlamentares, indicações e parcerias do senador Rodrigo Pacheco e do ministro de Minas e Energia do Brasil, Alexandre Silveira, representados no ato da entrega pelo ex-deputado federal subtenente Luiz Gonzaga Ribeiro.
A viatura semiblindada faz parte do projeto “Cinturão de Segurança” e será empregada no atendimento a região e em apoio às frações destacadas, como forma de potencializar as ações de proteção e de combate à criminalidade, além de proporcionar mais segurança aos policiais militares que atuam na unidade.
O Prefeito Tuniquim Botelho, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o ex Vereador Antonio Maria Claret, Sargento aposentado da Policia Militar e o Comerciante Valderedo Alves (representando o comercio de Planura) estiveram presentes prestigiando a solenidade.
Vamos Juntos Construir uma nova História!